sábado, 14 de maio de 2011

tudo que foi não volta ..



Teve tantas coisas que eu deixei passar, tantas coisas que eu vi de mim sair mais mesmo assim eu tentei ser forte tentei seguir em frente sem aquelas coisas que não estavam mais iguais,  depois que se perde a coisa mais importante da tua vida nada mais é igual mesmo tu tentando ser de novo o que tu foi um dia nada cicatriza por inteiro,  por tempos eu fiquei sem chão pensei que a minha vida fosse acabar ali naquele momento, mais teve pessoas que nunca me deixaram cair totalmente e me mostraram que nada estava perdido, eu acreditei nelas. Tentei continuar a vida, tentei esquecer as mágoas do passado mais como todo mundo sabe elas nunca somem de verdade elas apenas se escondem por um tempo, e o tempo foi passando e eu fui descobrindo outras coisas fazendo eu esquecer as mágoas, conheci pessoas maravilhosas e uma delas eu me encaixei perfeitamente é, eu jurei que tinha achado o que faltava pra mim, e por um bom tempo foi assim, foi mesmo me entreguei completamente,  mais como todo mundo ja sabe nada dura pra sempre e eu realmente percebi que aquilo não era realmente o perfeito encaixe e acabou.  Eu descobri que eu perdi muito tempo naquela brincadeira de criança ou melhor um amor de criança, por que eu sei que nenhum amor vai substituir o que ja se foi, pelo menos pra mim.  Perdi tempo tentando me enganar com aquele tal amor que ele pode me dar,  por momentos achei que ele fosse o amor da minha vida, o cara certo pra menina errada, mais eu percebi que se ele fosse mesmo aquele amor todo que eu achava, ele voltaria, mais não voltou. Mais a culpa também foi minha, eu que não quis abrir a porta novamente, por que eu ja sabia que aquilo não tinha mais nenhuma chance de volta, e no final eu o magoei foi duro pra mim, mais essa era a unica chance dele ser feliz com outra. Eu fiz tantas coisas que hoje eu me arrependo amarga mente.  Mais o que me dói mais não é não ter mais ele, mais saber que ele me odeia profundamente.  Mais por leves momentos ele me fez crer que a felicidade tinha voltado pra mim, varias vezes ele enxugou minhas lágrimas e dizendo que a pessoa que ja se foi estarei olhando por mim aonde quer que ele esteja e eu acreditei, e ta certo toda noite olho pra estrelas procurando saber se ele esta la me olhando, me guiando e me protegendo, eu posso não o vê-lo mais sei que ele esta lá.  Mais o meu pensando é assim " O nosso amor é como o vento,  não posso ver, mais posso sentir ".   E depois de perder duas pessoas importantes, eu percebi que eu jamais estaria sozinha por que cada um deles me mostrou sentimentos diferentes, abriram meus olhos e minha mente, hoje um deles me virou as costas não por que ele quis, mais por que ele achou certo continuar a vida dele,  o outro não quis me deixar mais ninguém opta pela morte, ele se foi mais eu tenho lembranças de tudo que eu passei com ele, foram 13 anos de muito amor e brigas. Eu sinto falta dele, sinto como não senti de ninguém antes, sinto falta do abraço, das brigas, das guerras de lutinha, do beijo de boa noite, dos teus ensinamentos.
Mais nada do mundo me fará esquecer o quanto era bom ter um familiar tão carinhoso ao meu lado, mesmo com tantos defeitos eu nao enxergava-o só com aqueles defeitos, mais eu procura nos defeitos as mais doces qualidades de pai, e digo que ele não foi só um pai pra mim ou só um parente mais ele foi meu amigo, o meu melhor amigo que agora eu ja não tenho mais entre meus braços, o mundo da voltas e sei que um dia eu vou te reencontrar.  Se eu cometi erros foi tentando acertar " todos erramos, até aqueles que amamos",  espero estar orgulhoso e se não estiver, farei de tudo até você ficar.    ps eu sempre vou te amar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário