domingo, 29 de maio de 2011

E o que eu to sentindo você finge que não vê.

O que eu to sentindo é uma coisa horrível,  por que as coisas tinham que ser assim?   por que nada pode ficar bem pra mim,  fazia tanto tempo que eu não sentia por alguém o que eu to sentindo por ele e depois de tudo que agente já passou, ele vem dizer que não conseguiu a confiança necessária pra gente continuar junto,  será que ele não pode deixar o tempo dizer o que ele realmente quer, a confiança não se consegue do nada, leva tempos pra ter total confiança e nem isso ele esperou e depois ele veio dizer que ele não queria isso.
Eu sei que eu não sou a melhor pessoa, não sou tão romântica como eu deveria ser, não sou tão paciente, não sou tão perfeita como ele merece, mais eu sei que eu posso faze-lo feliz, isso só eu sei como.  Por que as coisas tem que ser tão difícil ?  será que tudo que agente passou não significou nada pra ele?   por que pra mim significou TUDO.  Eu queria tanto arranjar uma maneira dele poder acreditar, confiar em mim, mais por enquanto eu não consigo arranjar nada, e como vai ser daqui pra frente?   eu ver ele todos os dias e fingir que nada aconteceu sem ao menos poder dar um simples "oi", passar por ele e dar um abraço apertado, ver ele e não poder dizer que saudade ou o quanto eu gosto dele, não sei pra ele mais pra mim vai ser a coisa mais difícil que eu vou fazer ):. Eu passei tanto tempo sem saber o que é gostar de verdade, passei tempos me enganando acreditando que cada guri que eu ficava eu tava apaixonada, mais esse amor durava uma duas semanas no máximo, mais com ele foi diferente eu fiquei e eu gostei, mais muitas pessoas disseram pra mim não me atirar de cabeça pra mim ir com calma e eu tentei ir mais devagar possível, me lembro até hoje o que ele me disse -  CONFIA EM MIM, EU NUNCA VOU TE MAGOAR NUNCA ESPERE ISSO DE MIM-  e olha bem o que ele fez, ele me jurou que nunca me magoaria, e essa foi a pior decepção que eu ja tive dele esse ano. Por que acreditamos nos homens né ?   se no final eles fazem o que prometeram um dia não fazer, as vezes fico me perguntando isso.  Eu idiota não confiei em quem me avisou, fui e cai de cara mais uma vez, acreditando que com ele iria ser diferente, o meu pensamento sobre os homens não vai mudar,  homem é tudo igual, iludem até onde eles querem e depois te mandam embora com uma desculpa esfarrapada pra nós nos achar culpadas por aquilo que aconteceu. Eu queria entender o por que disso tudo, mais não consigo, e mais uma vez a Aline se iludiu se entregou confiou e no final tomou no cu mais uma vez ... eu defendi ele até o fim acreditei nele, todo mundo me dizia que ele era galinha que ele era cachorro que ele era que nem os outros mentiroso e eu nunca acreditei defendi ele dizendo que ele era diferente e ele me provou que eu estava completamente errada. As vezes eu penso se chorar tem alguma solução e eu vejo que chorar não trará nada de volta e sim só piora as coisas, e o tempo não cura nada ele só ameniza aquela dor que nunca sairá de você .. assim como os homens tem defeitos(mentir, fingir e magoar) as mulheres também, (amar sofrer e perdoar).  Eu só acho que a desculpa que ele usou pra terminar poderia ter sido melhor e mais elaborada, mais tudo bem quem sou eu pra decidir né?...  Só quero que ele não duvide do meu sentimento por ele jamais, por que eu sei que  o que eu sinto é de verdade e nada vai fazer esse sentimento em mim sumir, como ele disse eu posso gostar dele tb, mais não só dele, mais eu acho que isso depende de mim decidir e eu gosto dele e não quero gostar de outro.  Fazia tempo que eu não acreditava na tal palavra amor que pra mim a muito tempo tinha sumido do meu pensamento, e agora que eu o conheci ele voltou a reinar em mim, e mesmo ele me deixando aqui na solidão eu ainda continuo a acreditar na " gente"  mais eu não posso mudar a decisão dele, só digo que enquanto eu estive com ele eu me senti feliz de novo e posso dizer com toda certeza que sim eu já o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário