domingo, 1 de maio de 2011

Me sinto tão invisível perto de você

As vezes eu fico tão feliz por estar com você, as vezes me sinto tão triste por que você não leva a sério, pra você eu sou apenas mais uma, mais pra mim  você não é mais um ou melhor por enquanto não ta sendo, nossa agente se conhece a 15 anos praticamente, crescemos juntos, brincávamos juntos e no começo nunca se passo pela minha cabeça ficar com você, por que até pouco tempo tu era um irmão pra mim, aquele que me protegia, que me batia que me xingava, agora eu ja te vejo com outros olhos, não te vejo só como um simples amigo ou simples irmão, eu sei que eu posso estar sendo uma idiota em falar isso, mais entre agente ja rolou de tudo sabe, ja brigamos demais, ja fomos muito amigos, ja nos afastamos e agora foi um momento muito doido se aproximamos demais um do outro, tão próximos que eu to sem ter o que fazer, sem alguma decisão certa a tomar, as vezes eu morro de ciúmes de ti quando vejo no teu braço essas gurias assinando, ou quando tu fala das gurias como se elas fossem qualquer uma eu sei que agente não tem nada sério e quem sabe agente nunca terá mais as vezes eu sinto que gosto de ti de um jeito diferente, um jeito mais que amigo. Bom eu não quero começar a dar uma de apaixonada por ti por que eu sei que eu nao estou por enquanto,  e essa historia eu sei que não vai muito longe, ou talvez vá tem tudo pra ir pra frente, agente se ver todos os dias, se falamos todos os dias, agora estamos ficando todos os dias, impossível isso nao ir pra frente, pra ti pode ser só isso só " ficar"  mais pra mim é uma coisa diferente, eu sei que isso que ta acontecendo é uma coisa sem futuro, alias tu nao quer nada com nada mais eu tento nao enxergar esse lado, mais eu preciso por os meus pés no chão e a minha cabeça no lugar e ver que isso nao ta passando de um passa a tempo divertido pra você, mais eu nao posso evitar é mais forte que eu, me atingiu no meu ponto fraco.  Quero que entenda esse meu lado romântica esse meu lado de ver você, só não quero ficar criando ilusões sobre agente, criando um mundo de imaginações que eu quero que aconteça, mais né a amizade continua sempre né. Mais na vida nada é como agente quer, é tentando e tentando que agente vai conquistando aos pouquinhos e é isso que eu to pensando em fazer com você, tudo é questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário