quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não te esqueci, apenas aprendi a viver sem você.

Eu posso negar até o ultimo, posso jurar de pé junto mais nenhum desses meus juramentos são verdade, quando digo que ja te esqueci. Como esquece uma pessoa que marcou a tua vida ?  sinceramente,  será que um dia eu conseguirei totalmente te esquecer ?  provavelmente não,  é como eu sempre disse eu NUNCA te esqueci eu to apenas aprendendo a viver sem você.  Lembra de tudo?  mais de tudo mesmo, por que eu me lembro cada detalhe que agente passou juntos, lembro como o meu sorriso era feito quando eu te via, lembro do quanto eu fiquei nervosa pra te apresentar oficialmente pra minha familia, não sabe o que eu sentia quando eu ficava do teu lado,  lembras noites juntos ?  de quando tu ficava aqui em casa até a 1 e pouco enchendo o meu saco, jogando joguinho do gênio e de como tu me deixava irritada, ou das noites que eu passava te cutucando, e te jogando pra fora da cama com meus pés, ou do quanto eu me sentia segura dentre teus braços, ou do quanto teu beijo me fazia esquecer os problemas.  Só o que o tempo nos pregou uma peça,  maldita a hora que eu fui pra praia e te deixei aqui,  só no meio do tempo eu percebi que não seria a mesma coisa entre agente, e o foi o que aconteceu, eu voltei, e o nosso mundo desandou completamente e eu percebi que da li não podia passar, a nossa química tinha se dissolvido e por um tempo eu não me sentia mais a mesma coisa sem você, até pensei que o melhor fosse você caminhar sozinho e eu também,  só que as vezes eu sinto falta daquelas tardes que tu vinha aqui em casa e ficava comigo abraçados.  Mais pra te ver como eu não te esqueci, eu ainda tenho fotos suas, cartas suas, textos que eu fiz pra ti eu juro que não apaguei nada.  Hoje eu digo com toda a certeza do mundo que eu amei de verdade, amei intensamente, amei como eu nunca pude amar um outro alguém.  Tanto é que eu prometi pra mim mesma que por um tempo eu não pretendo amar e nem namorar alguém, até eu ter completamente certeza que ja esqueci de você e que não o amo mais. Lembra de todas as promessas que nós fizemos ?   que o nosso amor seria pra sempre, que nada e nem ninguém ia nos separar, que o nós iamos enfrentar qualquer coisa pra ficar juntos, que os nossos destinos acertaram em cheio quando juntaram agente ?   pois é, tanta promessa foi feita mais quase nenhuma nós pudemos cumprir,  mais não quero me esquecer do quanto tu foi importante na minha vida, do quanto eu pude te amar todo esse tempo, mais agora a felicidade tua é o que me importa, eu sei que agente não é melhores amigos, mais eu tento ser o possível pra ser uma amiga legal e que se importa contigo, saiba que eu sempre estarei ao seu lado, aconteça o que acontecer. Eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário