quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje realmente eu descobri ..


Bom fazia muito tempo que eu nao escrevia mais é que eu nao tinha inspiração pra escrever, mais hoje eu te vi te abraçei e te toquei me senti eu mesma ao teu lado então eu descobri que a minha verdadeira inspiração é você.  Quando eu estou com você eu esqueço tudo que esta ao meu redor e me reflito a você, fazia tempo que eu nao te via nao por que eu quis ou por escolha mais por falta de tempo, eu sei que eu deveria te por em primeiro nos meu planos mais nesse momento não deu,  mais quando eu pude te ver de novo não sabe como me senti, me senti feliz de novo me senti segura apesar de tudo, te tocar te abraçar poder te beijar novamente me abriu caminhos me fez pensar em tudo que agente ja passou,  minha inspiração é nada mais e nada menos do que você aquele alguém que me faz bem, que me faz me sentir a pessoa mais boba do mundo, contigo eu nao preciso fingir ser o que não é,  não preciso ficar sempre de palhaçadas pra chamar a tua atenção por que afinal de todas eu nao preciso disso, sei que gosta de mim do jeito que eu sou, atrapalhada chata boba e todos esses meus defeitos, contigo eu digo que me sinto tão feliz que não me dá vontade de sair do teu lado nenhum minuto, quando tenho que ir embora ou quando tu precisa ir pra academia eu fico meia assim por que tu me deixa la ou eu te deixo, eu sei que tu nao liga muito pra isso, aposto que me acha uma boba por falar essas merdas mais talvez o que eu sinta por ti ja estava em mim a muito tempo, só eu que prendia esse sentimento aqui dentro, até o momento deu liberta-lo e agora nem eu mesma sei o que eu ando sentindo é um monte de sentimentos em mim  e por enquanto eu não sei dizer ao certo o que eu sinto mais eu sei que é uma coisa bonita e difícil de terminar.Eu também sei que se tu gosta de mim não é como eu gosto de ti, por que eu gosto de ti muito mais do que tu pensa , nem eu sabia o poder desse sentimento mais chegou e demorou muito pra chegar mais ja que chegou eu quero curtir cada momento desses.  E eu posso dizer que a vida outra vez sorriu pra mim, eu pensei que nunca poderia criar um sentimento além de amizade com outra pessoa, que seria um sentimento de um ou dois dias, mais contigo ta durando, mais ta durando muito mais do que eu pensava e sei la por um lado eu acho bom mais por outro eu sei que tu nao tava levando nada disso a sério que pra ti eu sou apenas mais uma , mais sei la um dia talvez tu possa mudar esse teu pensamento, mais também eu posso estar errada mais né vindo de ti tudo é desconfiança. Só quero que saiba que os momentos que eu passo ao teu lado são incrivelmente importantes pra mim e que nem um dia eles poderão ser apagados. aaa  e só nós sabemos o significado da foto a cima ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário