domingo, 1 de maio de 2011

Impossível esquecer

As vezes eu fico pensando será que eu realmente te esqueci ?   e não consigo achar alguma resposta pra essa tal pergunta, as vezes eu digo que ja não sinto mais nada por ti por algumas vezes eu acho que realmente é verdade, mais as vezes eu me imagino num mundo no qual você não esta e fico completamente sem rumo,  cada coisa que anda acontecendo comigo eu ando deixando de pensar no que eu deixei pra traz, talvez eu esteja me iludindo com a liberdade que eu estou tendo, quando eu estava com ele eu não tinha nenhuma liberdade e tinha que ficar só com ele, e eu me sentia sufocada até eu dar um basta nisso, no começo eu pensei que não iria conseguir, pensei que morreria chorando como das outras vezes mais dessa vez parece que foi diferente eu já não te sentia mais perto de mim, eu ja não chorava como uma louca que nem antes, realmente eu te digo que nunca te esqueci isso jamais,  eu só apenas aprendi a viver sem a tua companhia, agente ficou juntos por dois anos, por longos dois anos, e foram os anos mais felizes da minha vida, eu amei e fui amada, confiei em ti como tu confiou em mim, mais depois de todo esse tempo o nosso amor se perdeu, se escondeu num buraco negro no qual não sabemos se um dia ele se salvará, no nosso amor ja tivemos varios tormentos ja passamos por obstáculos juntos que eu nunca pensei que pudéssemos passar, quando eu queria desistir de tudo você esteve la pra me dizer que nem tudo estava perdido e que eu sempre terei um ombro amigo ao meu lado, quando eu pensei que nao tinha mais chão você foi a minha base e não me deixou desanimar muito menos cair.  As vezes fico triste por não poder estar contigo nos teus momentos triste, eu queria tanto que tu começasse a me ver como um amiga por enquanto mais eu entendo você não querer me ter como amiga nao te culpo, mais jamais eu deixarei alguém te fazer mal, por que quando você cair eu também estarei la pra te levantar e começar um novo caminho junto a ti, eu queria tanto poder desabafar contigo te dizer o que se passa comigo mais eu não poderia, tu nunca acreditaria em mim. Eu sei que muitas vezes no nosso relacionamento agente teve muitas brigas e teve até brigas que nos fizeram acabar por um tempo, eu acho que nesses dois anos agente voltou e terminou mais de 7 vezes mais em todas essas voltas o nosso amor veio mais fortificado mais dessa vez ele se perdeu realmente. E por mais que agente voltasse hoje, eu acho que ele não seria mais o mesmo, não teria tudo que ele teve antes, eu queria tanto seguir realmente meu caminho sozinha sem a tua presença, e queria realmente que tu seguisse a tua vida sem mim, conhecesse uma garota que por enquanto realmente merece o valor que tu deu pra mim, mais tenho medo de que alguns tempos ou se eu te ver com outra eu me sinta mal e culpada por não ter você mais ao meu lado. Mais dessa vez eu queria prever o futuro e ver se o meu futuro é realmente ao seu lado, eu penso que se você esta no me destino mais cedo ou mais tarde você vai voltar pra minha vida, mais por enquanto quero que pense mais em você do que em mim e que seja feliz, só agradeço por você ter me acompanhado durante esse tempo me protegendo de todo o perigo me amando e me respeitando, obrigada e  p.s eu ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário