domingo, 1 de maio de 2011

A amizade é tudo

Ter amigos não quer dizer que eles sejam verdadeiros contigo, 
eu posso não ser a melhor pessoa pra falar de amizades 
logo eu que não sou boa com amigos, logo eu muitas
vezes não sou tão legal com eles, mais tem amigos
que nunca te abandonam mesmo você os rejeitando-os 
eu tenho realmente, e sou grata por isso, tenho amigos 
que mesmo quando eu to na tpm eles estão ao meu lado
me aturando e tentando me acalmar esses sim eu considero
de verdade, levar comigo sempre, eu tenho amigos de anos 
que hoje eu ja nao converso mais, isso não é ser amigo é ser colegas
amigo mesmo é aquele que com a distancia ainda se preocupa com seu bem
Esse ano eu conheci pessoas maravilhosas, pouco tempo de convivência
mais ja me mostraram serem de confiança.
As vezes eu me sinto mal por não poder tira a tristeza de alguns amigos
as vezes acho que as minhas palavras não mudam nada
as vezes tento fazer de tudo pra trazer um lindo sorriso e as vezes até 
consigo mais é um sorriso de apenas minutos.
Mais amigo mesmo é aquele que quando tu ta na pior
sempre tem algo pra te fazer sorrir e te sentir bem
é aquele que quando você vai cair, eles estão la pra te segurar 
ou te levantar. Nesse caminho haverá varias pedras
pra você cair isso se chama obstáculos e esses amigos
ou levantaram vocês se cair ou cairá junto pra que possam 
se levantar e seguir juntos.    E quem tem amigos 
como esses, se representes sortudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário