quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apareceu na hora certa ..

Eu não consigo mais encontrar palavras pra descrever o que eu sinto quando estou do teu lado,  sempre quando estou contigo é só sorrisos, mesmo triste tu está la do meu lado me fazendo sorrir e dando aquele abraço tão bom que eu nao gosto nem de soltar,  faz tanto tempo que eu não me sinto feliz e quando dei por mim eu ja estava apaixonada por você,  é uma coisa difícil de acreditar mais não impossível, eu nunca pensei que o que eu pudesse sentir por ti iria mais além do que eu esperava, agente ta sempre brigando sempre se batendo mais no final agente ta sempre junto, sem abraçando. As vezes eu acho que aquilo é um sonho que pode acabar a qualquer momento, mais eu acho que não sei la eu to começando a ter uma visão diferente de você.  Eu só quero agradecer por estar comigo todos os dias, por me aguentar te batendo ou te abraçando tão forte que tu chega a ficar sem ar, obrigada por fazer o meu sorriso aparecer no rosto, obrigada só por ficar do meu lado e me deixando cada vez mais feliz, eu nunca pensei que isso faria tão bem pra mim, eu ja não me lembro dos tantos problemas que eu tenho e você faz eu esquecer todos eles em poucos minutos e me faz sentir cada dia mais uma coisa bonita por você,  por que o que eu sinto não é de agora ja é de uns tempinhos atraz,  saiba que a cada dia nasce mais e mais o carinho e a paixão, eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário